Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Encerra com Chuva Cessando o Fogo By SUELY GUSSONI












Encerra com Chuva Cessando o Fogo

Assim as Olimpíadas terminaram...
Parabéns Brasil!!!... Pelo evento majestoso, mostrou ao mundo com competência e simplicidade que para se fazer uma Olimpíadas não é necessário uma tecnologia de primeiro mundo, mas sim o que mostramos ao mundo, o calor humano, a alegria e a receptividade do povo brasileiro.....
Fizemos uma abertura de Olimpíadas com criatividade que encantou o mundo... Encerramos com leveza e com muito calor humano a alegria dos atletas estava estampada na cara do vídeo... Não tinha como contestar o amor pelo Brasil, pelo povo brasileiro.

Gratidão Rio de Janeiro! Você fez o Show!

O Brasil se uniu, cantou o hino com amor à pátria e com lágrimas no rosto, mostrou que não somos só o país da crise ou do carnaval, que somos alegres e sérios ao mesmo tempo...
Um povo que se ergue, que temos muita gente com caráter, que somos voluntários que simplesmente gostamos do outro ser humano, não somos egoístas e somos o povo mais receptivo do mundooo!
Sabemos respeitar um bom esportista mesmo quando perdemos, que valorizamos ações humanas mais do que medalhas, que sabemos ser anfitriões, que recebemos todos com um abraço bem gostoso e que também temos raça de ganhar....
Existe muita gente boa neste mundo, e muitos apareceram aqui nesta festa olímpica.

Foi um MARCO!!!!

O brasileiro precisava disso... O mundo nos colocou nos últimos lugares e nesta olímpiada mostramos que nunca desistimos Somos o povo sorridente, aquele que mesmo sofrendo arranca um sorriso do fundo do coração entristecido e damos a volta por cima como muito jogo de cintura.
As medalhas de ouro foram só um detalhe...
O futebol mostrou que nos erguemos das cinzas...
A canoagem e o judô mostrou que nos superamos apesar das
adversidades e agruras da vida....

E o Voleibol...

Ah!...O volei...Foi emoção, dedicação, amor e superação da dor, demostrado pelo Serginho, determinação do Wallace e pelas lágrimas de um time inteiro ao cantar o Hino Nacional Brasileiro.
Nessa hora o Brasil chorou, foi o ponto mais alto do nosso amor á pátria...
Sim!...Estamos renovados, estimulados, sabemos que podemos vencer, e se reerguer sempre e honrar à pátria a sua família a minha família a nossa família, pois somos todos irmãos.

Parabéns Brasil!

Parabéns RIO DE JANEIRO!

Parabéns BRASILEIROS!



By : Suely Gussoni







Nenhum comentário:

Postar um comentário