Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2016

DECLARAÇÃO DE DIREITO ADQUIRIDO

Eu, em plena consciência de meu estado mental insano e de liberdade por direito declaro que:

1 - Não mais festejarei o dia 31 de Dezembro como o fim de qualquer ano que futuramente esteja por vir.
2 - Fica decretado o dia 31 de Julho para as devidas comemorações e festejos.
3 - Devido as inúmeras sacanagens que todo ano o mes de AGOSTO faz com minha vida, sem falhar um ano, decreto
que o dito cujo esta ABOLIDO SUMARIAMENTE do meu
calendário, sem direito a recurso ou resa.
4 - Fica o dia 1 de Setembro estabelecido como inicio de um novo ano.
5 - Amigos e familiares com data de nascimento neste mes abolido, deverão escolher e informar o dia que desejarão receber seus presentes e desejos de felicidades e etc em qualquer dos 11 meses disponíveis.
Respeitando os dispositivos legais, e tendo sido publicado do Diário Oficial do Facebook ( que tem todos os poderes:casa,separa,junta,faz fofoca,serve de prova processual,reúne, bloqueia, exclui, causa confusão etc,etc,etc ), bem como nos blogs e partilhas que por ventura poderão ocorrer,
cumpra-se de imediato!
Assinando: Eu que preciso procurar ajuda profissional pra me livrar desse trauma do mes de .......( 'ces sabe qual!)


(Eni Araujo  -  16 do mes abolido de 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário