Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2016

Posando pelado prá Revista ”PLEY BÓI” (humor) By Arnaldo Leodegário Pereira

(Imagem colhida da internet)


Posando pelado prá Revista ”PLEY BÓI” (humor)

-- As muier gosta de home grandão anssim de 1,90 cm maisomeno... Fortão! -- Grandãããoo!... -- As muier gosta de home de peito anssim Q’nem-eu peludão - meu!... -- Bom!.. eu num sô Grandãããoo, eu tem 1,60 cm mai sô fortão! -- Tenh’os ombro largããoo, Grandããoo!... do jeito qui’elas gosta. -- Tenh’as mão grande também... – muier gosta de home das mão grande!... -- Muier gosta de home do peito peludãããooo! -- muier gosta de peito de home peludãããoo!.. -- Muier gosta de home qui tem tudo Grandãããããoooo! -- Bom! Mai eu tô aqui prá contá pr’oceis que eu posei pelado prá revista “Pley Boi” – Eu tinha um sonh’antigo de posar pelado prá “Pley Boi”, mai-só pras muirerada... – Sabe meu? Aquele sonh’anssim de vê sua foto peladããããoooo na revista”Pley Boi”?... -- Nas capa da revista-sabe? -- E as muier tudo pará nas banca, oiá, e comprá a revista! -- Sabe-meu? Mai se é pras muierada, intão tem que sê revista ”Pley Gierll”!. --- O feminino de “Pley Boi” num é “Pley Gierll”? -- Ô meu! C’eis num repara não, qu’o-meu ingrêis é minxuruca memo!.. -- Cum’eu sô fortão, a revista min chamô prá posá peladão!... -- Ahhh - meu!!!... topei na hora!!! – No dia dos’insaio, quer dizê, quando eu fui posá, tinha bastante muier no estúdio. – Tava anssim - óóhh!!! Lotado-meu! – O estúdio! -- Tinha a fotógrafa... e a assistente dela... também fotógrafa!... – Tudo muier... -- Tinha a camareira e a assistente dela... -- tudo muiér! Tinha a produtora e mai uma assistente... dela!... -- Tinha duas cabelelera... – Tinha duas maquiadora!... -- Tinha uma copera,... e a muiér que serve cafezim.... -- Tinha a muier da contabilidade! -- Tinha a manicura... -- Num sei prá quê se eu num vô pintá as unha!... -- Tinha a telefonista!..., Tinha a secretária! -- Tinha a recepcionista!... -- Ahhh!!! Tinha também a muier que cuida da limpeza... -- Sabe-meu-muier que passa pano? -- Bom!!! Eu to aqui prá contá pro’ceis qui eu posei peladão prá “Pley Boi”. – Aí meu! Nois foi pr’os insaio... – Aí!... tirei a camisa!... -- Meu!!! N’i-qui as muier viu meu peitããoo anssim-peludo... -- As muier ficô tudo babando-meu!!! -- As muierada pirô-meu!... -- As muierada gostô memo de vê minha barriga tanquim-meu!... -- Óóóó!!!... Saradona! Minha barriga tanquim – meu!... -- e meu umbigo intãããoo!... -- Véio!!!... As muier pirô-meu!!! -- Sabe-umbigo anssim com covinha?... – Anssim! Covinha-covado-memo-meu? -- As muierada pirava-meu!... -- As muirada ficava babando-anssim–ingual-cachorru-loco-meu!... -- Só via muier tapando a boca e os oioc’as-duas mão-elas disfarçava pr’eu-num vê mai eu fingia qui num tava vendo-mai eu tava vendo tudinho-véio!!!... -- As muierada ficava anssim... Óóóó!... -- Ann-Anssimm!!! C’a-boca-berta-anssimm-óóóó!... -- Ansssimm! -- Fecha mai a boca que-tá apareceno teu dente podre-meu! -- Sacô?... -- Véio! Foi um quiprocó naquele estúdio!!! -- Parece inté qui as muierada quiria-inté me agarrá!... Sabe-meu?... -- Uma hora lá eu fiquei cum muito medo!.. -- Bom!.. Eu to aqui pá falá pr’oceis cum’é que eu posei pelado prá revista “Pley Boi”.. Véio do céu!!! -- Nunca vi muierada tarada anssim!!! -- Aí eu fiquei só de zorba-meu!... -- Sabe zorba?... -- Intão!... Meu!... – Véio-do céu!!!... as muier pirô!!! -- N’i-qui elas viu meu jueio!.. meu!... -- Qu’i-avoroço!!! -- Parece que muier nunca viu jueio de home! -- Sabe-meu? Meu jueio é grandãããoo!.. e bonitããoo!.. -- Num sei cum’é que meu jueio é anssim grandããoo!... -- Minhas coxa também é bonita-meu!... As muierada fica pirada-véio!... -- Aí veio! Nóis féis as foto!... Prá revista “Pley-Boi” -- Meu! Me deu um frissão!!! Só de pensá qui eu ia Pará nas capa da “Pley Boi” ... -- Nas capa só não! Em tudo a revista “Pley Boi”. -- As muierada ficô babando c’o meu muque bem fortão!... -- Véio-do céu!!!...intão eu acordei c’o-travessero todo babado.... era só eu que-tava sonhando – de posá pelado na revista “Pley Boi”... -- Minha muier tava-me chaquaiando prá eu acordá-etava-me xingando porqui-eu babei-tudim-otravessero... -- Acorda seu-estrupício-babão!!! -- Num-temvergonha-ta-babando-tudomeutravessero!!! -- E-o trabalh-quevaidar-prá-lavátoda’essanojera???!!! -- Véi-que-vexame!!! -- Nuncamai-quer-terumsonhasssim! -- As muieradababavaq’nemcachorru-loco-veio!... só de vêmeupeitopeludããoo-e-minhabarrigadetanquinho-e-meu-umbigodecovinha-e-meu jueio bonitão!... Véio!.. O Ministério da Saúde Informa em Edição Extra-ordinária!!! Este texto é proibido pr’as.muier que não resiste a um home fortãoããoo Q’nem eu!... Anssim-Posá na “Pley Boi”. (adariV àp ad ordeP) Este texto está registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº 618-350 Livro 1-186 Folha 234 Em 14/10/2013 RJ. Arnaldo Leodegário Pereira

Um comentário: