Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2015

MINHAS AVENTURAS EM DUBLIN-IRLANDA [Parte 2] Por {Julia Viana}



MINHAS AVENTURAS EM DUBLIN-IRLANDA [Parte 2]


Aqui na Irlanda tem as 4 estações em um único dia....
Pode amanhecer com Sol, meia-hora depois chover, ventar, sair
o Sol de novo, esquentar, esfriar…
Agora é OUTONO aqui, adorei ver as árvores se transformando,
as folhas verdes ficarem amarelas e marrons! Depois caírem adornando
as ruas e calçadas que ficam cheias de folhas secas como um tapete!
O outono faz-nos lembrar dos casacos e dos cachecóis, e a noite já
começa a cair mais rápido, aqui as 4 horas da tarde já é bem escuro,
é preciso aproveitar mais o dia...


Faz frio mas ainda é suportável...somente o amor de mãe me faz está
por aqui e longe do Brasil! Já estou com mais de um mês dos três meses
que permanecerei por aqui em Dublin!
Pretendo ir passear em outros países que ficam próximos daqui;
com passagens promocionais! Bem 'baratas' como diz o nordestino...
[risos] É fácil movimentar-se pela cidade de Dublin, levando-se em consideração que a maioria dos monumentos e os principais pontos turísticos da cidade são acessíveis a pé e estão situados em uma área relativamente pequena, no centro da cidade.

Por isso, não é necessário nenhum meio de transporte para ver o centro
da cidade. No entanto,quando vou mais longe,utilizo a ampla rede de transportes públicos,um serviço de ônibus diurnos e noturnos Nitelink
que cobre toda a cidade!
Os ônibus urbanos são operados pela companhia de ônibus de Dublin,
Bus Átha Cliath e, conta também com duas linhas de metrô chamadas
Luas, que oferece conexões com algumas zonas da cidade...
Por hoje é somente isso que escrevo,como o frio está grande,só me resta escrever minhas crônicas....deixo um abraço bem grande!

BY:JULIA VIANA




















Um comentário: